quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Recuperar turbinas é nossa atividade

Há muitos componentes aplicados ao motor turbo diesel de caminhões, utilitários, micro-ônibus, picapes, vans, ônibus e máquinas. Algumas peças devem ser substituídas por novas e algumas oferecem condições de recuperação como é o caso da turbina. Recuperar diversos modelos de turbinas é ofício recorrente no cotidiano da Marcos Turbo e esta opção reduz consideravelmente o custo da reposição. Até quem escolhe comprar uma turbina nova em função da urgência em trocar a turbina para que o veículo ou máquina volte ao funcionamento normal, costuma enviar o turbo danificado para conserto para ficar com uma turbina recondicionada no estoque.

Muitos clientes nos ligam consultando se realizamos recuperação de turbinas, outros já perguntam com outras denominações como retificar turbinas, consertar, recondicionar, remanufaturar, são nomes diferentes para o mesmo serviço cujo objetivo é fazer com que a turbina danificada receba todos os procedimentos necessários para voltar ao funcionamento adequado, auxiliando o motor na melhoria do desempenho, além de outras vantagens da turbina que é a redução do consumo de combustível e diminuição da emissão de gases poluentes.

Em 2013, nossa equipe espera recuperar muitas turbinas com êxito para ampliar nossa atuação na qualidade do recondicionamento de turbinas automotivas e diesel. Precisando recuperar turbinas, consulte a equipe Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicandoaqui.

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00