quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gratidão turbo 2012. Seja bem-vindo 2013


Chegamos ao último post do ano. Ao longo de 2012 foram 190 postagens sobre modelos de turbinas, conjuntos rotativos, retifica de turbos e temas relacionados. Agradecemos todas as visualizações do Blog Marcos Turbo e os resultados positivos dessa fantástica ferramenta do Blog que interliga as demais páginas web da Marcos Turbo. Todo negócio concretizado é uma possibilidade de aprendizado com todas as conexões que uma venda representa.

Esta última publicação do ano é um registro da imensa gratidão pelas oportunidades de negócios realizados de venda de turbinas novas, troca conjuntocentral de variados modelos de turbos e o conserto de diversas turbinas. Muito obrigado todos os clientes que nos consultaram, compraram ou contrataram nosso serviço de retifica de turbina.

Encerramos 2012 com a excelente expectativa de que 2013 seja um ano turbo-positivo para todos os empreendedores do país e para todas as pessoas que acreditam que podem construir um caminho aprendiz e melhor. Vamos seguir vencendo os desafios da jornada, festejando o Natal e renovando as energias para iniciar 2013 com foco na melhoria contínua.