terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Consertos turbinas diesel foram destaques em 2012


Esta semana estamos encerrando as atividades de recondicionamento de turbina e conferindo a lista de turbinas recondicionadas no ano, observamos que as turbinas aplicadas em motores diesel de caminhões, utilitários, ônibus, micro-ônibus e máquinas como geradores, foram o grande destaque de nosso portfólio de serviço de conserto de turbos realizados.

Turbinas Holset geradores, turbos aplicado em máquinas da construção civil, turbinas BorgWarner, Holset e Garrett de caminhões, ônibus, utilitários, micro-ônibus e caminhonetes e as turbinas de picapes Toyota Hilux, Nissan e Mitsubishi L200 e Pajero, figuram em nossa lista de turbinas remanufaturadas em 2012. O êxito no trabalho da retifica de turbina é uma grande satisfação para toda nossa equipe, afinal, reduz significativamente o custo de reposição da turbina.

Agradecemos imensamente a confiança de todos os clientes e desejamos que todos tenham um Natal feliz e que 2013 seja um novo ano com muitas realizações aprendizes e positivas. Nossa gratidão turbinada a todos os clientes que marcaram presença em 2012 no ambiente turbinado Marcos Turbo. Esperamos ter a oportunidade de novos negócios em 2013.