segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Férias é tempo de fazer revisão nos veículos turbo

Aproxima-se o período de férias coletivas de muitas empresas. Tempo para descansar e renovar as energias para um novo ciclo. As férias favorecem o mercado do turismo e muitas cidades recebem um grande número de turistas para curtir os atrativos naturais, históricos e culturais dos muitos destinos do Brasil. Quem atua com transporte turístico já está revisando os veículos para atender a demanda da alta temporada.
Muitos profissionais que atuam com transporte escolar aproveitam as férias escolares para realizar a manutenção nas Vans Sprinter, Renault Master, Ducato e nos micro-ônibus Volare, Volkswagen e Mercedes. Assim descansam tranquilo para reiniciar o ano letivo com o veículo revisado para transportar os alunos.
Estaremos de férias coletivas no período de 21/12 a 01/01/2013. Quem necessitar de turbina nesse período de recesso, por favor, nos encaminhe mensagem clicando aqui. No dia 02/01/2013 já estaremos prontos para atender os clientes que necessitarem de reposição de turbina. Detectou problema com turbina? Conheça as soluções Marcos Turbo.