quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Turbinas Garrett, BorgWarner e Holset remanufaturadas

Muitas vezes há diferentes denominações para um mesmo produto ou serviço. Por exemplo, a turbina, é também chamada de turboalimentador, turbocompressor ou simplesmente turbo. Ao recebermos consulta sobre turbinas remanufaturadas, alguns clientes, utilizam outros nomes como turbinas recondicionadas, recuperadas, retificadas e também perguntam: “vocês consertam turbinas ou vendem turbinas já consertadas?” Sim, a equipe Marcos Turbo conserta, recondiciona, restaura, recupera e retifica todos os modelos de turbinas que ofereçam condições de realizar o trabalho com êxito.

Alguns modelos de turbinas remanufaturadas já temos pronta entrega para fazer no sistema base de troca, facilitando assim a agilidade na troca do turbo no veículo. Quando não há a turbina a base de troca, realizamos os consertos de 1 a 2 dias úteis e o serviço tem garantia de 3 meses. Temos também mecânico que realiza a mão de obra de retirada e colocação da turbina no caminhão, van, utilitário e picape. Muitas vezes o caminhão quebra a turbina na estrada e enviamos o profissional para efetuar a troca.


Precisando de turbina remanufaturada ou consertar qualquer modelo de turbo, consulte equipe Marcos Turbo nos fones (11)  3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aquiAcesse Marcos Turbo no Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00