quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Recondicionamento turbina Garrett TV61

Observamos muitos caminhões novos na estrada. No entanto, tem também variados modelos antigos que ainda circulam pelas rodovias do país. Muitos proprietários conservam com esmero seus caminhões, são modelos que, apesar dos muitos kilômetros percorridos, ainda esbanjam um excelente estado de conservação. Claro que novas frotas são renovadas com melhor tecnologia que oferecem ótimos recursos aos motoristas. É um avanço crescente.

Porém, nem todos os caminhões da frota antiga precisam ser deixado de lado. Muito pelo contrário, em alguns casos, há uma afinidade emocional com determinado caminhão que faz parte da história da vida do motorista ou empresa. É aquele conhecido "xodó". Sabemos que equilibrar custo-benefício da frota é um desafio para empresas e profissionais. Há muitos fatores que são colocados na balança e o resultado da análise irá pontuar a decisão de cada cliente. Seja como for, a escolha contará com a potência da turbina que é uma aliada do motor.

Sempre que recebemos um turbo para recondicionar de um caminhão, como é o caso do modelo de turbina TV61 da Scania, nossa equipe fica entusiasmada em recuperar um turbo que, embora seja de um "caminhão antigo" como costuma citar nossos clientes, depois de restaurado, tem sua capacidade de potencializar o motor renovado. Muitos caminhões Scania são equipados com turbina Garrett. Um deles é o Scania 112 que utiliza o modelo turbo TV61 da marca Garrett. Ontem, entregamos a turbina recondicionada pela equipe Marcos Turbo do Scania 112. E o caminhão já está funcionando com força turbo.
Procurando por turbina recondicionada caminhão Scania, conheça as soluções Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00