quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Recondicione turbina e economize na reposição

Em nossa listagem de turbos recondicionados há uma variedade de modelos de turbinas aplicadas em ônibus, caminhões, máquinas, vans, utilitários, pick ups, barcos e equipamentos. Turbinas das linha leve e pesada oferecem condições favoráveis ao recondicionamento desde que sejam enviadas para manutenção assim que apresentam falhas. Três sinais de que a turbina está com problema são: perda de potência, fumaça branca e vazamento de óleo.

A economia com o conserto da turbina é considerável. Gira em torno de 50% em relação ao valor da turbina nova e, em alguns casos, ultrapassa e muito esse percentual. Sem contar que, dependendo do modelo do turbo, como é o caso de algumas turbinas aplicadas em equipamentos do agronegócio e construção civil, nem sempre o cliente encontra a turbina nova no mercado, sendo necessário um prazo que varia de 20 a 40 dias para conseguir a peça. Em outras situações, mesmo adquirindo o turbo novo, o cliente envia a turbina danificada para restauração para ficar com 1 turbina no estoque. O conserto da turbina é realizada em no máximo 2 dias úteis e tem garantia de 3 meses.

O processo de recondicionamento envolve vários itens como troca de reparos, retifica, balanceamento eletrônico e todas as ações necessárias para que a turbina volte ao funcionamento normal, potencializando o motor, diminuindo a emissão de gases poluentes e economizando combustível. Recondicionar a turbina representa um ganho significativo para o cliente e é um trabalho que nossa equipe realiza com muito esmero.

Procurando por turbinas? Conheça as soluções Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem
clicando aqui. Acesse nosso Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00