terça-feira, 22 de abril de 2014

Reparação turbinas motor turbo diesel estacionário

Há diversas turbinas aplicadas em motores turbo diesel em diferentes aplicações. Muitos motores turbo de fábrica desempenham suas funções nas estradas, no campo, em obras, embarcações e alguns são estacionários. A turbina é um componente importante já que melhora o rendimento do motor. Quando apresenta falha é necessário providenciar reposição e as soluções variam entre turbina nova, trocar o conjunto rotativo que é o elemento principal do turbocompressor ou reparar a turbina. Esta última opção é bastante realizada pela equipe Marcos Turbo e representa um grande ganho para o cliente.

A reparação de turbinas de motores estacionários é realizada com frequência, especialmente, turbos Holset que são largamente encontrados nesse tipo de motor. O resultado favorável do serviço de reparação de turbos diesel tem ampliado cada vez mais as indicações dos clientes. Receber uma turbina danificada e entregar ela restaurada ao cliente é uma grande satisfação. Melhor ainda quando recebemos notícias de que ela já está em pleno funcionamento potencializando o motor.


Procurando pelo serviço de reparação de turbina, consulte soluções Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00