segunda-feira, 7 de abril de 2014

Restauração das turbinas de máquinas

Todos os dias a equipe Marcos Turbo recebe turbinas que precisam ser restauradas. São diferentes modelos de turbinas, dentre as quais, turbos aplicados em máquinas que atuam em distintas empresas, da construção civil ao agronegócio. Recondicionar a turbina representa um ganho no momento da reposição e tem sido a escolha de muitos clientes.

Encontramos turbinas em equipamentos AGCO, Caterpillar, Case, Dynapac, Komatsu, Jonh Deere, JCB, Massey Fergunson e Volvo. E o turbo faz toda diferença no desempenho do motor. Turbinas de compactadores, colheitadeiras, escavadeira, empilhadeira, pá carregadeira, retroescavadeira, motoniveladora e tratores, figuram em nossa lista de turbos recondicionados e que já estão em plena atividade. Um dos fabricantes que tem equipamentos no campo e em grandes obras é a Case, como observamos nos exemplos a seguir:

Trator CASE. Crédito imagem CASE Agriculture
Retroescavadeira Case. Crédito imagem CASE Construction


Procurando por turbina de máquinas, consulte a possibilidade de restaurar o turbo. Entre em contato com equipe Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00