quarta-feira, 9 de julho de 2014

Recondicionar turbina é um processo

O processo de recondicionamento da turbina envolve vários detalhes. Começa com a análise da turbina para averiguar se a peça apresenta condições favoráveis ao conserto. Quando o turbo aponta aspecto favorável ao conserto, o orçamento é informado ao cliente e mediante sua aprovação o serviço é iniciado. Desmontagem turbina, limpeza, troca de peças, reparos, retifica, balanceamento eletrônico, teste e montagem turbina são itens da restauração da turbina.

Há 21 anos nosso técnico iniciou as atividades no ramo de turbina. Neste período pode acompanhar a evolução dos turbocompressores das marcas BorgWarner, Holset e Garrett. A longa experiência é valiosa nesse processo de recondicionamento. Cada novo turbo que é lançado, chega como oportunidade para aprimorar o trabalho. Além da redução do custo no momento de reposição, recondicionar é também uma chance de dar nova vida ao turbo que ainda tem possibilidade de exercer seu papel.

Precisando de turbina, consulte a opção do recondicionamento, troca do conjunto rotativo e turbina nova. Faça sua escolha e conte com a equipe Marcos Turbo que atua para oferecer as melhores soluções em turbinas para caminhões, ônibus, vans, utilitários, micro-ônibus, máquinas e outros motores que contam com a potência e tecnologia do turbocompressor.


Ligue turbina
nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00