terça-feira, 26 de agosto de 2014

Comunicado: não enviamos e-mail marketing

Não enviamos e-mail marketing, não utilizamos lista de e-mails, o famoso mailing que muitas empresas oferecem. Não enviamos e-mail para os clientes que constam em nosso cadastro sem solicitação, as mensagens seguem em respostas dos e-mails recebidos. O cliente quando precisa de determinada turbina já realiza sua pesquisa no Google para realizar os orçamentos ou já faz contato com a empresa que o atende. A motivação da busca vem da necessidade do turbo e, mesmo para quem já é nosso cliente, não enviamos e-mails semanais, quinzenais ou mensais.

Quem desejar receber as atualizações de nossas publicações conta com uma ferramenta disponível em nosso Blog cadastrando seu endereço eletrônico. Feito esse cadastro sempre que houver atualizações no Blog receberá uma mensagem no e-mail. É uma escolha do internauta fazer seu cadastro e também é sua opção cancelar o recebimento. Não temos acesso ao e-mail cadastrado no Blog.

Para quem fez o cadastro no Blog para receber as atualizações do Blog e desejar cancelar. É só a instrução que aparece no final da mensagem de cada post:
You are subscribed to email updates from Marcos Turbo Turbinas-Turbos www.marcosturbo.com.br 
To stop receiving these emails, you may 
unsubscribe now.
Caso receba alguma mensagem em nome da Marcos Turbo sem ter enviado e-mail para a empresa ou realizado seu cadastro em nosso Blog, solicitamos que entre em contato conosco através dos fones (11) 3698-5393 e nos informe sobre o conteúdo da mensagem para que possamos averiguar. Desde já agradecemos.
Equipe Marcos Turbo.