quinta-feira, 30 de abril de 2015

Inspiração turbinada nas frases de abril/2015

Escolher faz parte do roteiro de nossa estrada. As escolhas fazem grande diferença para nosso desenvolvimento. A frase de Abraham Maslow nos faz refletir sobre dois caminhos, passado e futuro, e é justamente a escolha no presente que desenha o trajeto e os resultados. É preciso ter coragem para tentar, errar, aprender e reaprender. Assim vamos construindo o passo a passo dos nossos sonhos, como sinaliza a frase de Walt Disney.

Para fechar o mês, dupla de Aristóteles, aguçando nossa sede de aprendizado. A alegria de aprender continuamente possibilita avanços. Observando a natureza que “não faz nada em vão”, percebemos a grandeza desse espírito de crescimento aprendiz presente na teia da vida.

Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem de persegui-los - Walt Disney

A natureza não faz nada em vão. Aristóteles

A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais.
Aristóteles

Há sempre a escolha entre voltar atrás para a segurança ou seguir em frente para o crescimento. O crescimento deve ser escolhido uma, duas, três e infinitas vezes; o medo deve ser superado uma, duas, três e infinitas vezes Abraham Maslow

Gratidão turbinada por toda inspiração abril. E que venha o mês de maio com múltiplas possibilidades para seguir melhorando.

Maria Ivone Neto Mourão
Equipe Marcos Turbo
Que venha maio com possibilidades turbinadas