quarta-feira, 8 de abril de 2015

Troca de conjunto rotativo é destaque nos pedidos de turbina

Muitos clientes ainda confundem recondicionamento com troca de conjunto rotativo. A diferença vai além da garantia. No conserto da turbina a garantia é de 3 meses e na troca do conjunto rotativo a garantia é de 6 meses. O prazo para realização do serviço também difere, no recondicionamento varia de 1 a 3 dias úteis de acordo com o modelo da turbina. Já na troca do conjunto central, o serviço é realizado de 1 a 2 horas. Pela agilidade do procedimento os clientes tem optado com excelente frequência pela substituição do kit rotativo, como também é chamado. Muitas vezes o cliente tem pressa já que precisa colocar novamente o veículo na estrada e, como diz o velho ditado, “tempo é dinheiro”.

A restauração da turbina também é realizada com muita frequência e temos em nosso histórico um ótimo índice de durabilidade neste serviço. Quando o cliente tem tempo disponível ganha em diminuição do custo já que o preço sai em média 40% a 70% mais em conta do que a troca do conjunto rotativo da turbina. Turbinas aplicadas em máquinas agrícolas e de construção civil como CASE e Caterpillar e também turbos que equipam geradores, apresentam resultado positivo no conserto.


A troca do conjunto rotativo tem uma vasta disponibilidade para turbinas Garrett, Holset, BorgWarner e importadas. Precisando de reposição de turbina, consulte essa possibilidade. Faça contato com nossa equipe nos fones (11) 3698-5393 ou 947874441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00