segunda-feira, 6 de julho de 2015

Porque há tanta diferença no preço da turbina nova?

O fácil acesso a Internet facilitou e muito a pesquisa de preços de produtos e serviços. Isso beneficia consumidores, empresas e muitos profissionais. Observamos isso em nosso cotidiano já que atendemos clientes de diferentes cidades do Brasil que nos localizam através da Internet. É comum ouvirmos: “localizei sua página no Google”. Com essa ferramenta, através de mensagem ou telefonema, o internauta já consulta o preço da turbina que precisa.

Muitas vezes, os clientes questionam a diferença de valores de uma turbina nova em relação ao preço que ele encontrou em sua pesquisa de preço. Sempre salientamos que em sua pesquisa tenha em mãos os dados do turbo e a aplicação, informações que constam na plaqueta da turbina. Exemplo: Turbina PN 70000174060, Marca BorgWarner aplicada no caminhão Ford Cargo 815E motor ISBE4. Outros dados que podem constar no turbo é o modelo K16 e também o PN original montadora 3970466. Além da importância desses dados para identificação correta do turbocompressor, é também relevante para ver se o preço que consultou é do turbo original. Há outras marcas de turbinas similares que tem um preço bem menor, no entanto, apresentam diferenças na qualidade e durabilidade. Esse é um dos fatores da diferença de preço.

Outro ponto a ser negociado, principalmente para os clientes de outras localidades, é o frete. Aqui procuramos enviar da melhor forma, priorizando a rapidez já que o cliente precisa da turbina para colocar o veículo para funcionar e gerar recursos. Em muitos casos, dependendo da negociação e distância, enviamos inclusive com frete pago. Há sempre espaço para negociar o preço, porém, é preciso respeitar os limites de todos os atores envolvidos. Saber até onde pode chegar é vital. E nós somos muito gratos por todos os contatos que recebemos que nos possibilitam exercitar essa arte de negociar preço e condições.
Turbina K16 BorgWarner citada no post

Procurando por turbina, consulte Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 947874441. 
Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00