quinta-feira, 30 de julho de 2015

Turbina, turbo, turbocompressor, turboalimentador, turbocharger

São diferentes nomes para a mesma peça. O mais comum que ouvimos nas consultas dos nossos clientes é turbina. Nos sites dos principais fabricantes e concorrentes, Holset, BorgWarner e Garrett encontramos a palavra turbocharger no link produtos em variados modelos já que há uma diversidade de aplicações dos turbos. No entanto, a descrição varia muito nas publicações em temas relacionados. Por exemplo, na BorgWarner encontramos o termo turbocharging designando o novo modelo R2S biturbo.

Seja turboalimentador, cujo nome já indica que alimenta o motor, turbocompressor, turbocharger, turbina ou simplesmento turbo, é uma palavra que tem destaque. Basta observar as associações de outros produtos e serviços que associam a palavra turbo como indicação de alta performance.  Realmente a função da turbina tem características que favorecem sua associação a excelência em desempenho. O veículo turbo tem muitas vantagens: ganha no rendimento do motor, na diminuição de queima de combustível e de poluentes, melhora a relação ar-combustível e diminui ruídos. Melhor desempenho com menos poluição já são ótimas vantagens para adquirir veículo e máquinas com potência turbo aliada ao motor.

Aqui trabalhamos com turbinas das melhores marcas, oferecendo além do turbo novo, as opções de turbina remanufaturada de fábrica, troca do conjunto central e recuperação de variados modelos de turbinas Holset, BorgWarner e Garrett, aplicados em carros, picapes, caminhões, vans, utilitários, ônibus e máquinas. Precisando de turbina, consulte nossa equipe nos fones (11) 3698-5393 ou 947874441. Envie sua mensagem clicando aquiAcesse nosso Facebook
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00. 
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
turbinas marcas Garrett, BorgWarner e Holset