sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Avançar sempre

O atendimento presencial tem esse diferencial de nos permitir essa prosa que nos privilegia conhecer muitas histórias de diferentes clientes. E como é bom presenciar os avanços das pessoas. Ontem recebemos cliente que tinha uma Van antiga e comprou uma mais nova. Ele avançou para atender melhor seus clientes, oferecendo mais conforto no transporte. Agora, depois de um período com a nova van, precisou de reposição de turbina.

Gratificante o registro do seu relato: “Estive aqui há 3 anos atrás com outro carro. Rodei bastante com a turbina que foi consertada aqui, trabalhei muito e há 1 ano consegui trocar minha van por esta melhor e agora estou de volta.” E já realizamos o serviço na turbina de sua nova van e desejamos que ele continue trabalhando muito, esbanjando alegria e motivação para continuar avançando.

Para fechar nosso diálogo o cliente disse: “Tá difícil a coisa (falando da crise), o pessoal anda reclamando muito, mas é preciso mais do que reclamar, tem que fazer nosso trabalho com fé”

Obrigado Sr. Paulo pela visita, conversa e novo negócio. Nossa gratidão turbinada!
Crédito imagem. Blog Coach Tereza Laise