sexta-feira, 18 de março de 2016

Sobre e-mails falsos, desagradáveis e perigosos.

É comum ouvirmos que muitas pessoas recebem e-mail com links de atualização de bancos, avisos de cartório, de processo judicial ou de produtos milagrosos. Aqui também eles chegam. Excluímos imediatamente essas mensagens que além de poluir a caixa postal representa perigo.

O e-mail é uma importante ferramenta de comunicação. No entanto, muitos utilizam desse recurso de forma negativa oferecendo produtos e serviços aleatoriamente. É isso que percebo em algumas mensagens que chegam com ofertas totalmente incoerentes ao nosso setor. A impressão é de que atiram para todos os lados. Isso afasta mais do que aproxima.

A equipe Marcos Turbo não envia e-mail marketing para os clientes. Respondemos as mensagens que recebemos em nossa caixa postal enviadas via link de cadastro do nosso site

Os clientes que cadastraram espontaneamente seu e-mail em nosso Blog recebem as mensagens conforme as atualizações das publicações do Blog Marcos Turbo. Cadastrar ou descadastrar é uma opção do próprio internauta já se que trata de uma ferramenta do Blogger.


Quando o cliente precisa de turbina, na maioria das vezes, liga para nossa empresa até em função da pressa em resolver sua necessidade imediata de reposição. Respondemos aos clientes, seja por e-mail, telefone ou WhatsApp de acordo com sua solicitação. Caso receba alguma mensagem indevida, por favor nos avisar.
Equipe Marcos Turbo
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00