terça-feira, 27 de setembro de 2016

9 anos blog de turbinas

Em setembro 2007 iniciamos o Blog de turbinas Marcos Turbo. Ao longo desse período foram muitos posts sobre os mais diversos modelos de turbinas e assuntos relacionados. Foi nosso primeiro canal na Internet e continua sendo nossa referência de conteúdo. É comum ouvirmos dos clientes: “localizei seu Blog no Google”. Aliás, o gigante Google completa hoje, 27/09, 18 anos. O maior site de pesquisa do mundo está de parabéns. O Google é turbo em múltiplos sentidos.

A palavra turbo tem diferentes definições, no entanto, é mais recorrente ouvirmos sua associação relacionada a excelência no desempenho. E nossa inspiração para produção do conteúdo do Blog de turbinas Marcos Turbo vem da própria turbina, uma peça notável na sua inteligência e na potência que gera nos motores. Quem tem veículo turbo conhece bem esse diferencial. Parabéns ao nosso Blog. Vamos seguir construindo o próximo ciclo de publicações turbinadas.


Para ilustrar esse post, que fala de aniversário, escolhemos a imagem do Doodle 18 anos Google, que conecta tantas pessoas, produtos, serviços e empresas. Viva o Google!


Crédito imagem: Doodle parabéns 18 anos Google