sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Visita de clientes “antigos”

Esta semana fomos privilegiados por receber 2 clientes aqui que já nos conhecem há um bom tempo. Um deles já chegou dizendo: “Sou cliente antigo. Da última vez que comprei turbina você tinha uma menina pequena.” A menina hoje já tem 8 anos e na época citada provavelmente tinha uns 2 anos. O outro cliente, também da capital paulista, fez outra colocação que evidencia a passagem do tempo: “da última vez vocês estavam em outro endereço”. Já estamos no endereço atual há 5 anos.

E os dois clientes renovaram o pedido, com duas turbinas diferentes do pedido anterior. Mudaram de veículo e seguem batalhando no ramo de transportes, um escolar, outro de carga. Finalizamos o atendimento com a expectativa de vê-los aqui novamente quando necessitarem de reposição de turbina.

É sempre um privilégio receber clientes aqui que abrem espaço para uma boa conversa. Troca positiva que amplia nossa gratidão. E que as conexões entre clientes, turbinas e cidades, continuem ampliando os laços que vão além da venda. "o cartão também mudou, tá melhor, parabéns!"

Precisando de reposição de turbina, consulte nossa equipe.
Telefones: (11) 3698-5393 ou 947874441
Acesse nosso Flickr, Site e Facebook
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00