sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Inspirações nas frases bimestrais

E o ano está chegando ao fim. Apesar de todas as dificuldades de 2016, houve e sempre haverá espaço para inspiração. Quando nos sentimos inspirados nasce uma força que nos acompanha em cada passo. E a inspiração tem múltiplos retratos e um deles que compartilhamos são frases de personagens que nos tocam. Esse post reúne frases bimestrais, de outubro e novembro, uma seleção pequena e notável. Com bis do especial Mário Quintana, a motivação de Flávio Augusto e da eternidade de Vitctor Hugo.

Quintana, maestro na sua simplicidade nos indica que é no passo a passo que construímos a estrada e nos sopra suave a graça do recomeço. Victor Hugo sinaliza a grandeza das palavras refletindo extremos como tempestade e leveza. Ainda que as atitudes revelem muito mais, o poder da  palavra também está impressa nas ações. E, para finalizar, o exemplar Flávio Augusto do Geração de Valor, nos incentivando a acreditar e desenvolver nosso potencial. E que as frases finais de 2016 continuem a nos inspirar:

Nada jamais continua, 
Tudo vai recomeçar!
Mário Quintana

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade.
Victor Hugo


"São os passos que fazem os caminhos" Mário Quintana

Vai ter muita gente dizendo que não vai dar certo. Acredite em você.
Flávio Augusto da Silva

As luzes do Natal já iluminam as cidades. Que toda beleza, união, alegrias e amor do Natal seja duradouro. E neste último post 2016 das frases inspiradoras, agradecemos todas as conexões de 2016 e desejamos muito mais inspiração em 2017.

Maria Ivone Neto Mourão
Equipe Marcos Turbo

Crédito imagem: Pinterest