quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Troca conjunto rotativo turbina utilitários em alta

Realizamos a troca de conjuntos rotativos de diferentes modelos de turbinas, da linha diesel de caminhões como VW e Mercedes, Pick ups Mitsubishi, Toyota, Nissan e Ford até de automotivos turbo de fábrica como Tiguan, Passat Alemão, Audi, Jetta e Peugeot. Na listagem do ano 2016 o grande destaque ficou por conta dos turbos de utilitários como HR Hyundai, Kia Bongo, Iveco, Ducat, Ford Transit e Renault Master.

Nesse segmento, a troca do conjunto central ganha disparado em função da agilidade do serviço já que o veículo precisa voltar a rodar com brevidade, da durabilidade já que o conjunto é a peça principal da turbina, a garantia que é de 6 meses e o preço mais acessível que o turbo novo.


Nossa gratidão a todos os proprietários de vans e utilitários da nossa cidade, municípios vizinhos, do grande ABC, região metropolitana, da capital paulista, os clientes cariocas e de outras cidades que contrataram nossos serviços em 2016. Esperamos voltar a atendê-los no tempo oportuno. Feliz Natal e que o ano de 2017 seja iluminado de bênçãos.

Precisando de reposição de turbina, consulte nossa equipe.

Telefones: (11) 3698-5393 ou 947874441
Acesse nosso Flickr, Site e Facebook
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00