quarta-feira, 26 de abril de 2017

Turbinas para máquinas de terraplenagem

Encontramos a presença da turbina em diferentes atividades. É um componente que faz diferença no rendimento das máquinas que atuam no serviço de terraplenagem. Um dos segmentos que temos clientes e que atendemos com frequência para conserto de turbos aplicados em equipamentos como retroescavadeira, pá-carregadeira, motoniveladora, Bobcat e escavadeira. E tem também os caminhões caçamba, carroceria, pipa e munck que tem o turbo conectado ao motor.
Retroisescavadeira Caterpillar. Crédito imagem aqui

Os fabricantes de turbos Holset e BorgWarner são referências em turbos de máquinas. 
Tem também equipamentos com turbo Garrett. E por falar em fabricante, Caterpillar, Case, John Deere, New Holland, Komatsu, Volvo, são marcas consolidadas no setor de máquinas. O cliente que precisa de reposição da turbina, além da opção de turbo novo, encontra também as soluções de conserto e troca de conjunto rotativo. Nas imagens a seguir temos a ilustração das três opções:
Turbo novo Holset retroescavadeira Case

Turbina escavadeira escavadeira. troca conjunto rotativo turbo S200 BorgWarner

conserto turbina Holset máquina New Holland

O setor de terraplanagem tem influencia direta da construção de civil já que trabalha com escavação, aterro, dentre outros serviços que preparam o início de muitas obras. Temos observado o retorno das atividades de modo gradual desse segmento que tem sido afetado pela crise. Que seja um sinalizador positivo de que a economia está retomando esse fluxo de negócios que gera serviços e empregos para tantos outros setores.

Precisando de turbina para máquina de terraplenagem, consulte nossa equipe nos fones (11) 3698-5393 ou 947874441. Acesse nosso Flickr, Site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00