domingo, 28 de janeiro de 2018

Recuperar turbina é nosso forte

O índice de clientes que chegam via indicação tem aumentado muito. Muitos deles sinalizam que buscaram nossa empresa para recuperar a turbina por indicação de outra pessoa que já fez o serviço conosco. Esse indicador nos traz muita gratidão e inspiração para seguir melhorando a técnica de restaurar turbinas. Aliando peças de boa qualidade e esmero na realização das tarefas envolvidas no recondicionamento, temos conseguido consertar variados modelos de turbinas da linha automotiva e diesel.

Turbos de carros a equipamentos, de vans a barcos, passando por utilitários até caminhões, há uma diversidade de aplicações e diferentes modelos de turbinas dos importantes fabricantes de turbocompressores como Garrett, BorgWarner e Holset, além de turbinas IHI e outras diferenciais. Dos mais tradicionais modelos de turboalimentadores sem válvula até os atuais que utilizam tecnologia avançada como geometria variável e sensores eletrônicos, nossa equipe recebe cada serviço de conserto de turbo como uma oportunidade para agregar mais conhecimento ao trabalho e ampliar nosso repertório de experiências.

Ter o conserto de turbina como nosso forte é uma fonte de aprendizado. Nosso portfólio de serviços realizados e as valiosas indicações que recebemos, são indicadores positivos que de recondicionar sempre será uma alternativa viável que reduz custo e aumenta a vida útil dessa formidável e importante peça no projeto do motor turbo.


Procurando por reposição de turbina, consulte a possibilidade de restaurar o turbo. Fale com nossa equipe nos  fones (11) 3698-5393, 93083-6539 ou 947874441. Acesse nosso FlickrSite e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00