terça-feira, 9 de janeiro de 2018

turbinas restauradas para diferentes aplicações

Nosso forte é o conserto de turbinas. E realizamos o serviço de recondicionamento em variados modelos de turbos com distintas aplicações. Desde veículos com motor turbo de fábrica, como os tradicionais Audi e Passat alemão e outros modelos de carros novos, passando por turbinas de vans, pick ups, micro-ônibus, utilitários, caminhões e diversos equipamentos que contam com a força turbo. Das menores as maiores turbinas, das mais antigas as mais modernas, cada turbo oferece uma oportunidade aprendiz para seguir aprimorando nossa técnica em restauração de turbosalimentadores.

O processo de restauração inicia com a avaliação da turbina. Há modelos de turbinas que oferecem condições de reparo e outros que não. Tudo vai depender do estado do turbo. Quando o diagnóstico é favorável, o cliente tem um ganho considerável no custo de reposição. Felizmente temos um histórico positivo de durabilidade das turbinas que recondicionamos.


Quando precisar de manutenção em turbinas, consulte nossa equipe nos fones (11) 3698-5393, 93083-6539 ou  947874441. Acesse nosso Flickr, Site e Facebook.

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00