quinta-feira, 5 de julho de 2018

Agilidade no serviço da turbina HR Hyundai 16v

Há diferentes fatores que o cliente observa para decidir contratar o serviço de turbina. Para quem o veículo é a fonte de renda, o quesito tempo é fundamental. Hoje atendemos cliente que necessitava da turbina da HR Hyundai 16 v ano 2014 com urgência para que o mecânico efetuasse a troca ainda hoje: “Tenho carga agendada amanhã cedo e não posso perder esse serviço”. Quando respondi sua solicitação avisando de que conseguiríamos fazer a substituição do conjunto rotativo da turbina em 1 hora, ele já fechou conosco e veio imediatamente.

Conseguimos encaixar o serviço na agenda movimentada do dia para atender sua emergência e a turbina já está na oficina da zona sul de São Paulo sendo instalada. 
Agora é só trocar o filtro de ar, o óleo e fazer todas as averiguações recomendadas para que a HR Hyundai volte as suas atividades amanhã bem cedo. A agilidade na realização do procedimento, aliado a durabilidade e garantia de 6 meses, são fatores que colaboram para o sucesso da solução da troca do conjunto central de diversos modelos de turbinas.

Precisando de turbina HR Hyundai, faça orçamento com nossa equipe nos telefones (11) 3698-5393, 93083-6539 ou 947874441. Acesse nosso Flickr, Site e Facebook.

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00