sexta-feira, 13 de julho de 2018

Renovando conexão turbo com o cliente

Costumo dizer que cada cliente é único e que cada venda tem a possibilidade de gerar vários contatos favoráveis que conectam diferentes setores associando passado, presente e futuro. Essa semana recebemos um cliente que contratou nosso serviço de recondicionamento de turbina há 7 anos atrás. E ele retornou depois desse período para novamente fazer negócio conosco. E o turbo do seu novo caminhão foi novamente restaurado. O caminhão antigo foi vendido. E além do tema fidelidade pela marca do caminhão, ele comprou um mais novo da mesma montadora Mercedes-Benz, a conversa enveredou por outros assuntos tornando o café ainda mais nutritivo.

Ao se despedir, ele fez um comentário que ampliou ainda mais nossa alegria e gratidão em revê-lo: “Estive aqui, nesse mesmo local, em 2011. Foi muito bom rever vocês e saber que continuam no mesmo endereço. Muitas empresas vão mudando de nome e local por não realizarem um bom trabalho e a confiança no serviço de vocês me fez retornar e continuar indicando.” Aqui recebemos muitos clientes por indicação e isso é motivo de muita gratidão. Nosso desejo de que os negócios do nosso cliente continuem prosperando e gerando novos contatos.


Essa visita revela a força que tem o bom atendimento e a qualidade do serviço prestado na manutenção de turbinas, uma peça tão importante no desempenho do caminhão e outros veículos com motor turbo. Que as conexões entre clientes, turbinas e cidades continuem em ritmo turbo. Precisou de turbina? Ligue para nossa equipe (11)3698-5393, 93083-6539 ou 94787-4441. 
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.