O e-mail é uma forma de comunicação ainda muito ativa. Embora para muitos esteja em desuso por conta do WhatsApp, aqui é uma ferramenta importante e frequente. Os clientes que acessam nosso Blog tem a opção de nos enviar uma mensagem através do formulário que fica em destaque na página. O contato é realizado mesmo off-line através do formulário e muitas mensagens que respondemos geram pedidos.
Nem sempre o cliente faz a pesquisa no Google pelo modelo
de turbina que necessita durante o horário comercial. Ao enviar a mensagem sua
solicitação fica registrada e respondemos tão logo nossa equipe esteja online. Claro
que nem sempre é possível esperar já que em alguns casos a reposição tem que
ser imediata para que o veículo ou máquina volte a operar. Por exemplo, não
temos expediente no sábado e muitos clientes acabam precisando do turbo com
urgência nesse dia. Quando retornamos na
segunda-feira as ligações ou mensagens, o cliente já resolveu e agradecemos seu
contato.
No caso das empresas tem um diferencial que notamos. Muitos contatos com os setores responsáveis pela manutenção ou compras das
instituições ainda acontecem por e-mail. É um formato útil para o registro das informações
dos pedidos. Para uns pode até parecer nostálgico ou ultrapassado, especialmente, para os que já
adotaram de vez a plataforma de mensagem instantânea, porém aqui e para muitas
pessoas o e-mail ainda é uma referência na comunicação.
Agradecemos todas as
formas que os clientes utilizam para entrar em contato com nossa equipe. Se
preferir o e-mail para enviar mensagem fica o endereço eletrônico: turbinasmarcos@gmail.com
Precisa recuperar turbina? Entre em contato com nossos canais de atendimento turbo:
Telefones: Fixo (11) 3698-5393, celulares e WhastApp 93083-6539 ou 94787-4441.
Horário de atendimento presencial e virtual: de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00. Fechado para almoço das 12:00 às 13:00