segunda-feira, 15 de maio de 2023

Mensagem turbo

O e-mail é uma forma de comunicação ainda muito ativa. Embora para muitos esteja em desuso por conta do WhatsApp, aqui é uma ferramenta importante e frequente. Os clientes que acessam nosso Blog tem a opção de nos enviar uma mensagem através do formulário que fica em destaque na página. O contato é realizado mesmo off-line através do formulário e muitas mensagens que respondemos geram pedidos.

Nem sempre o cliente faz a pesquisa no Google pelo modelo de turbina que necessita durante o horário comercial. Ao enviar a mensagem sua solicitação fica registrada e respondemos tão logo nossa equipe esteja online. Claro que nem sempre é possível esperar já que em alguns casos a reposição tem que ser imediata para que o veículo ou máquina volte a operar. Por exemplo, não temos expediente no sábado e muitos clientes acabam precisando do turbo com urgência nesse dia. Quando retornamos na segunda-feira as ligações ou mensagens, o cliente já resolveu e agradecemos seu contato.

No caso das empresas tem um diferencial que notamos. Muitos contatos com os setores responsáveis pela manutenção ou compras das instituições ainda acontecem por e-mail. É um formato útil para o registro das informações dos pedidos. Para uns pode até parecer nostálgico ou ultrapassado, especialmente, para os que já adotaram de vez a plataforma de mensagem instantânea, porém aqui e para muitas pessoas o e-mail ainda é uma referência na comunicação.

Agradecemos todas as formas que os clientes utilizam para entrar em contato com nossa equipe. Se preferir o e-mail para enviar mensagem fica o endereço eletrônico: turbinasmarcos@gmail.com


Precisa recuperar turbina? Entre em contato com nossos canais de atendimento turbo:
Telefones: Fixo (11) 3698-5393, celulares e WhastApp 93083-6539 ou 94787-4441.
Horário de atendimento presencial e virtual: de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00. Fechado para almoço das 12:00 às 13:00