quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Boletim turbo 09/23

Caminhamos para o final de outubro. O ritmo do calendário segue ligeiro em nosso expediente turbo com diversas restaurações de turbinas de carros, picapes, vans, caminhões e máquinas. Novamente tivemos estreias de novas turbinas na agenda de outubro, ampliando nosso repertório de remanufatura. com a biturbo da BMW X5 e a nova turbina da Citroen Jumpy motor 1.5 Blue DHI.

As imagens destaques do boletim carregam a marca da diversidade turbo. Temos as turbinas da Renaul Master, os clássicos modelos BorgWarner aplicados no Audi e Golf, as versões da Nissan Frontier antiga e atual, a e-turbo Garrett, as turbinas duplas da BMW, a Garrett da HR 2021 e do caminhão Iveco.

O nosso Blog segue recebendo elogios pela qualidade. Nos sentimos honrados com cada acesso, leitura e compartilhamento. As postagens turbo original e radar turbo foram as campeãs de acessos. Nem sempre conseguimos registrar todas as restaurações em função da dinâmica do expediente, porém, ao longo desses 16 anos do Blog construímos uma bagagem valiosa de conteúdo turbo.

Para finalizar essa newsletter, registramos a participação de nossa equipe em mais uma edição do OZ Valley, um encontro de empreendedores de Osasco e na Feira do Empreendedor Sebrae 2023, que aconteceu em São Paulo. Eventos que colaboram para ampliar o networking e o conhecimento, afinal, aprender é o melhor caminho para avançar.


Até o próximo boletim! Aqui tem conteúdo e solução!