terça-feira, 31 de outubro de 2023

Relógio turbo

Por aqui o calendário segue turbinado. Conversando com alguns clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores temos ouvido uma fala recorrente: o tempo está ligeiro demais. Será mesmo que os ponteiros do relógio estão acelerados ou é nosso ritmo? A gestão do tempo das nossas agendas é realmente um desafio turbo!

Estamos nesse 31/10 encerrando mais um capítulo da série 2023 e nos preparando para a finalização do ano, com a Black Friday de novembro, a confraternização da nossa equipe e as tradicionais férias coletivas do final de ano da empresa. Para dar conta de toda agitação do final do ano é preciso organizar as pausas para repor as energias e seguir atendendo com qualidade, eficácia e agilidade.

O atendimento ágil em nosso segmento é prioridade. Pensando nos 3 feriados que teremos em novembro, dias 02, 15 e 20/11, já estamos preparando nosso estoque turbo para atender as antecipações de pedidos. O final do ano é um período de muitas entregas e a frota de vans, utilitários e caminhões estarão a todo vapor circulando pelas cidades. Se a turbina danificar a reposição precisa ser imediata e estamos aqui para atender essa demanda.

É com gratidão que concluímos a agenda de outubro e com muito entusiasmo pelas novas conexões entre turbinas, clientes e cidades, que serão realizadas nos meses vindouros. Os ponteiros seguem girando no relógio turbo.

Que venham as conexões de novembro. Aqui tem solução turbo!