quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Negócios Google, Negócios Turbo

“Santo” Google! O rei das pesquisas! É mesmo impressionante o crescimento da marca Google e como o aprimoramento torna-se contínuo nessa rede de conexão. No Google pesquisamos de tudo e tudo encontramos. Sua tecnologia de busca é eficaz e cada vez mais apresenta filtros de seleção que nos auxilia.

Quando perguntados como conheceram a empresa, uma parcela considerável dos clientes da Marcos Turbo respondem: no Google. Então “santo” Google que nos conecta. E o clique é o primeiro passo que pode gerar um negócio turbo para muitas empresas.

Clientes de Minas, do Rio de Janeiro, do Sul, Centro-oeste, nordeste, norte, de São Paulo e de diferentes localidades acessam nosso site, Blog, Flickr, Twitter, Orkut, Facebook e entram em contanto via e-mail, telefone e depois de efetuarem a compra recebem nossas mercadorias via Sedex. O sedex, sem greve, também é turbo: ágil e eficiente.

“Santo” Google da Internet que movimenta a comunicação web criando e ampliando a rede de contatos de muitas pessoas e empresas. Negócios Google. Negócios Turbo