segunda-feira, 23 de julho de 2012

As vantagens da troca do conjunto rotativo

Os proprietários de veículos turbos, no momento necessário, precisarão buscar solução para a reposição da turbina. Em muitos casos, a turbina chega até ultrapassar o período para o qual normalmente a peça é projetada evidenciando a manutenção exemplar do veículo. Já em outros casos, a turbina apresenta falha no tempo previsto ou até antes em razão de algum problema como a entrada de algum corpo estranho que danifica os rotores. O certo é que a turbina danificada prejudica o rendimento do veículo.

A turbina é um componente importante já que sua função está diretamente relacionada ao desempenho do caminhão, ônibus, picape, vans e máquinas. Quando apresenta problema a procura por solução é imediata e conhecer as vantagens e diferençasde cada opção auxilia na escolha. Uma das opções que a Marcos Turbo oferece é a troca do conjunto rotativo. Também chamado de conjunto central, miolo da turbina ou núcleo central, o conjunto rotativo tem a vantagem da durabilidade similar ao turbo novo, agilidade na substituição e garantia maior que a retifica. Não é a toa que o conjunto é o coração da turbina.


Ao precisar de reposição de turbina, consulte se o modelo do turbo que necessita conta com a excelente solução da troca do conjunto rotativo. Saiba mais entrando em contato com a equipe Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00