terça-feira, 31 de julho de 2012

Turbina danificada pode reprovar o veículo na inspeção veicular

O calendário da inspeção veicular está em curso na cidade de São Paulo. No mês de agosto, os veículos com placa finais 5 e 6 deverão agendar a inspeção. Segundo o Controlar, em matéria divulgada hoje, 31/07, no Bom dia São Paulo, vazamento e fumaça são dois motivos que causam a reprovação dos veículos. Na reportagem, um profissional cita as possíveis causas.

Esses dois sinais também indicam problema com turbina. Se observar que o veículo está apresentando vazamento de óleo, perda de potência e fumaça, o ideal é fazer uma revisão antes de agendar a inspeção veicular. Os proprietários de veículos turbos que detectarem problema na turbina necessitarão executar a reposição do turbo. Oferecer as melhores soluções para reposição de turbina automotiva e diesel é o trabalho da Marcos Turbo.
Precisando resolver problema com turbina para agendar a inspeção veicular, consulte as soluções Marcos Turbo: Fones (11)  3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00