segunda-feira, 18 de março de 2013

Retificar turbinas é atividade contínua na Marcos Turbo

Alguns clientes intitulam retifica de turbinas, outros, e isso é variável de acordo com a região na qual o cliente reside, chamam o serviço de conserto, recuperação, manutenção ou recondicionamento de turbina. Há também um outro nome mencionado pelos clientes que nos ligam ou enviam mensagens: “a empresa remanufatura ou tem turbina remanufaturada a base de troca?” São designações diferentes para o mesmo serviço que tem como função consertar a turbina para que ela volte ao funcionamento normal gerando potência ao motor.

A equipe Marcos Turbo realiza a retifica de variados modelos de turbinas instaladas em caminhões, ônibus, máquinas, utilitários, vans, micro-ônibus, picapes e embarcações. Temos no estoque alguns modelos de turbinas já recondicionadas a base de troca o que é muito requisitado pelos clientes que tem urgência. Quando não há essa disponibilidade, o serviço de recuperação do turbo é realizado de 1 a 2 dias úteis.

Assim que recebemos a turbina danificada, o primeiro passo é a análise. Depois de informado o orçamento ao cliente e mediante sua aprovação, é iniciado o trabalho que compreende a desmontagem, jateamento e limpeza, troca de peças, retifica, balanceamento eletrônico, montagem e teste. O recondicionamento é um processo cujo detalhes são integrados e realizados a fim de que a turbina tenha novamente condições de uso.
Muitos modelos de turbinas oferecem possibilidades de manutenção. Ao detectar falhas na turbina consulte se o modelo de turbo que precisa de reposição, oferece essa alternativa com a equipe Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Se preferir, envie sua mensagem clicando aqui.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00