quinta-feira, 28 de março de 2013

Soluções para reposição de turbinas linhas leve e pesada

Nosso trabalho é oferecer soluções aos clientes que necessitam de reposição de turbinas da linha leve e pesada. Na linha leve encontramos os veículos automotivos turbo como o Audi, Golf, Passat alemão, Punto T Jet e as picapes como Hilux, Pajero, L200, Ford Ranger e Nissan. Enquadra-se nessa categoria também os turbos aplicados nos utilitários como HR Hyundai, Iveco, Ducato, Kia Bongo, Sprinter, Peugeot Boxer, Renault Master e Ford Transit. Já na linha pesada, há uma diversidade de turbinas aplicadas em máquinas, ônibus, caminhões, micro-ônibus, tratores, embarcações e motores estacionários.

A turbina, turbo, turbocompressor ou turboalimentador como é chamado essa formidável peça que melhora o desempenho do motor, é um componente que faz toda diferença na performance do veículo, por essa razão, quando a turbina apresenta falha, a reposição deve ser imediata. É comum ouvirmos do cliente “o caminhão não pode ficar parado, tenho carga agendada”, ou ainda, “eu trabalho com transporte escolar, a van não pode parar”. 

Fumaça branca, vazamento de óleo e perda de potência, são sinais de que é hora de fazer a manutenção e trocar a turbina. Se a turbina está com problema é hora de buscar solução. Nesse momento da reposição apresentamos as soluções de acordo com a disponibilidade de cada modelo de turbina e necessidade de cada cliente. As soluções variam entre turbina nova, troca conjunto rotativo e conserto do turbo. Para conhecer as particularidades e diferencias de cada solução acesse este link. É importante também ficar atento com as informações para a correta troca da turbina, reunimos algumas na página Dicas do nosso Blog.

Pesquisando por soluções em turbinas, conheça o trabalho da Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Se preferir, envie sua mensagem clicando aqui.

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00