sexta-feira, 1 de março de 2013

Soluções turbinas motor turbo diesel

Muitos motores diesel contam com um aliado importante que faz toda diferença no desempenho. Essa peça chama-se turbina e além de melhorar a performance do motor, contribui para diminuir a emissão de gases poluentes e reduzir o consumo de combustível. O turboalimentador ou turbocompressor como também é conhecido, é projetado pata atender a necessidade de diferentes motores Cummins, MWM, Mercedes, Ford, Scania e outros aplicados em caminhões, ônibus, micro-ônibus, picapes, vans, utilitários e diversas máquinas e geradores utilizados em variados negócios.

A turbina, assim como outros componentes, tem um tempo de vida útil e em determinado momento apresentará falha. Os sinais de que o turbo está com problemas são perda de potência, vazamento de óleo e fumaça. Quem tem veículo turbo já identifica bem quando é chegado esse momento da troca da turbina. É comum ouvirmos de proprietário de caminhão: “o carro não anda, está sem força”. É o momento de reposição da turbina e cada cliente busca as soluções mais adequadas ao seu orçamento.

Procurando soluções em turbinas, consulte preço e informações sobre o modelo do turbo que necessita. Precisando de turbinas, conjuntos rotativos e retifica turbos, acesse Marcos Turbo, ligue nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.