segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cresce procura por conserto turbinas caminhões

Todo mês temos vários modelos de turbinas de caminhões em nossa listagem de conserto de turbos realizados. Turbos das marcas que são referência quando o assunto é turbina como Garrett, Holset e BorgWarner, aplicados em caminhões Ford, Volkswagen, Scania, Volvo e Mercedes, apresentam condições favoráveis para execução do recondicionamento.

Um dos fatores que determinam a viabilidade da retifica da turbina é quando o cliente, ao identificar falhas como fumaça, perda de potência e vazamento de óleo, já providencia a retirada do turbo e envia para que seja restaurado. Apenas para ilustrar alguns modelos de diferentes marcas, no último mês de abril/2013 consta em nossa lista de conserto de turbinas realizado:

Turbinas Holset: modelos HX30, HX35W e HX40W aplicadas caminhões Ford e VW
Turbos Garrett: modelos GT42 Scania, F1000 Ford e Volvo FH12
Turbinas BorgWarner
: modelos K16, K24, K27 e S300 utilizados em caminhões Mercedes e Volkswagen Constellation

Muitos clientes optam por trocar pelo turbo novo em função da urgência da situação. Em alguns casos, o caminhão está carregado na estrada, a turbina estoura e precisa da reposição urgente. Mesmo comprando uma turbina nova, o cliente envia a turbina danificada para ver a possibilidade de conserto para já ficar com uma turbina no estoque. Para alguns modelos de turbinas já temos recondicionada a base de troca ou oferecemos a troca do conjunto rotativo.
Precisando de turbina de caminhões, consulte as soluções que a equipe Marcos Turbo oferece nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00