sexta-feira, 10 de maio de 2013

Troca conjunto rotativo turbinas picapes cresce na preferência dos clientes

Uma tendência crescente que a equipe Marcos Turbo tem observado nos últimos meses é a preferência dos proprietários de picapes Mitsubishi, Toyota, Ford e Nissan, pela substituição do conjunto rotativo da turbina, especialmente quando compreendem a diferença do que é reparar a turbina e trocar o conjunto central.

Muitos clientes buscam essa solução depois de já ter tido problemas com o recondicionamento da turbina. Esse é um serviço que também realizamos, desde que a turbina ofereça condições apropriadas para ser restaurada. Essa avaliação criteriosa faz toda diferença na indicação da melhor opção para o cliente que precisa de reposição de turbina da picape. Outro ponto a ser levando em consideração é que alguns modelos de turbinas não apresentam bom resultado no conserto como é o caso da Ford Ranger Power Stroke, que é um turbo Garrett com geometria variável. Para alguns modelos de turbinas nem oferecemos o serviço de reparo já que consta em nossa experiência como não satisfatória.

Outros fatores determinantes para a escolha da troca do conjunto central é que, por ser o componente coração da turbina, tem durabilidade similar ao turbo novo e a agilidade na substituição do conjunto rotativo que é feito na hora. Além disso, a garantia é de 5 meses. Agilidade, qualidade, durabilidade e garantia são os aspectos que tem favorecido a preferência dos clientes pela troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina.
Os proprietários de picapes Toyota Hilux, Sportage, L200, Pajero, Ford Ranger e Nissan, já contam com esta solução quando necessitarem de reposição de turbina. Pesquisando por turbinas de picapes, consulte equipe Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00