sexta-feira, 17 de maio de 2013

Restauração turbinas Holset, BorgWarner, Garrett

Clientes de diferentes regiões utilizam palavras distintas para consultar o serviço de conserto de turbinas que realizamos. Essa diversidade regional presente na fala é uma riqueza de nosso país. Diferenças na pronúncia, sotaque e forma de expressão que nos ensina a reconhecer que em cada lugar há muito aprendizado.

Muitos clientes utilizam a expressão restaurar turbinas, outros consertar, reparar, retificar, recondicionar, são distintas palavras para designar o serviço que realizamos. A equipe Marcos Turbo realiza a restauração de turbinas das marcas Holset, BorgWarner e Garrett, nomes referências quando o assunto é turbina. Há uma variedade de modelos de turbinas aplicadas em caminhões, máquinas como geradores, escavadeiras e outros equipamentos, ônibus, barcos, picapes, vans, utilitários, micro-ônibus e veículos automotivos. Muitas delas quando apresentam problemas tem condições favoráveis para restauro.

É cada vez mais frequente a utilização do turbo conectado aos motores aplicados em veículos e máquinas em função dos benefícios como a redução da emissão de gases poluentes, economia de combustível e melhoria do desempenho do motor. Assim como diversas outras peças, a turbina tem seu tempo útil de vida e necessitará de reposição. Nesse momento, muitos clientes buscam o conserto do turbo pela redução do custo. Quando esta opção é viável, o serviço é realizado em 1 dia útil e tem garantia de 3 meses. Se a turbina não oferecer condições de restauração, muitos modelos tem a disponibilidade a troca do conjunto rotativo que é a peça principal do turbo, o componente coração como chamamos por aqui.


Precisando de turbinas, faça contato com equipe Marcos Turbo e conheça nossas soluções. Ligue nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00