terça-feira, 1 de outubro de 2013

Frases inspiradoras mês setembro/2013

Cada pessoa tem seu sonho. E cada ser humano tem sua fórmula única para enfrentar os desafios e concretizar seus sonhos. Há alguns componentes que turbinam nossas ações e que marcam presença na trajetória de muitos personagens da história: esforço, preparação, fé e entusiasmo. São elementos citados nas frases inspiradoras do mês de setembro que marcou o início de uma nova estação.

E que seja uma primavera abençoada com muita fertilidade e realização de metas. Que o florescer dos sonhos sejam iluminados com força turbo-multiplicadora. É sempre tempo para criar oportunidades e seguir na trilha da melhoria contínua.  Maxwell, Robbins e Quintana, nos convidam a exercitar essa energia inspiradora:

" Um sonho é uma imagem inspiradora do futuro que energiza a sua mente, a sua vontade e as suas emoções, dando-lhe forças para fazer todo o esforço possível a fim de alcançá-lo." John C. Maxwell

“O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.”
Anthony Robbins

“Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”
Mario Quintana

Seja bem-vindo outubro. Será um mês turbo-multiplicador de soluções positivas.
Equipe Marcos Turbo