quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Retifica turbinas utilitários Kia, Renault Master, HR, Fiat, Iveco e Mercedes

Há diversos modelos de utilitários que atendem diferentes necessidades. Aqui na Marcos Turbo atendemos muitos clientes dessa linha de utilitário turbo diesel. Muitos clientes nos procuram como 1ª opção para consertar a turbina em razão da redução do custo. Em alguns casos, acontece algum imprevisto e é preciso fazer manutenção antes do planejado e o cliente tem que ajustar seu orçamento. É recorrente ouvir a frase “o carro perdeu potência”. Sim, é um dos indícios de problema com o turbo e sempre recomendamos aos proprietários que, ao detectar danos na turbina, já parar o veículo para encaminhar a turbina para conserto. Se ficar rodando com a turbina quebrada pode acarretar inviabilidade do recondicionamento.

Nos últimos meses realizamos a recuperação de turbinas aplicadas nos utilitários Kia Bongo, Fiat Ducato 2.8, HR Hyundai, Iveco, Renault Master, Mercedes Sprinter 310 e 312, Ducato 2.3 Multijet e Peugeot Boxer. Outro procedimento muito executado pela equipe Marcos Turbo é a troca do conjunto rotativo que é a peça fundamental da turbina ou, como costumamos chamar aqui, o coração do turbo, principalmente em modelos de turbina que não oferece condições apropriadas ao conserto, como a Turbina Sprinter CDI 311, 313 e 413. E, claro, tem a opção também de adquirir a turbina nova.


Proprietários de utilitários turbo diesel procurando por turbinas, consulte soluções Marcos Turbo nos fones nos fones (11) 3591-4502, 3698-5393, Vivo 99636-4951, Tim 94888-9663, Nextel ID 9*23403 ou envie sua mensagem clicando aqui. Acesse Marcos Turbo no Facebook.