terça-feira, 8 de outubro de 2013

Retifica Turbina máquina motor Cummins e Mercedes

Apesar da forte presença em variados segmentos, a turbina ainda é muita desconhecida. Uma invenção formidável e já centenária, o turboalimentador, turbocompressor ou simplesmente turbo ou turbina, como é mais conhecida, é uma peça que confere potência ao motor e que, ao longo dos anos, tem evoluído com o avanço da tecnologia. Além do reconhecido benefício na melhoria do desempenho do motor, a turbina diminui o consumo de combustível e também a emissão de gases poluentes. A soma desses três fatores tem colaborado para que cada vez mais os veículos e máquinas tenham o componente turbina em seus projetos.

Três turbinas que estamos realizando o conserto hoje são exemplos da presença da turbina em um dos setores que movimentam a economia de nosso país que é a construção civil. Os turbos KKK e Holset, um aplicado em motor Mercedes de um equipamento e outro em motor Cummins de outra máquina, chegaram para conserto e logo estarão restaurados para voltar a operar nas respectivas aplicações.

Elas chegaram danificadas como ilustram as imagens a seguir e logo serão entregues com um aspecto renovado e prontas para funcionamento operando nas máquinas que estão cumprindo seu papel em grandes obras viárias.
Turbina K33 aplicada em Motor Mercedes máquina
Turbina HX35 Holset aplicada em motor Cummins máquina

Procurando por soluções em turbinas aplicadas em máquinas com motores Mercedes e Cummins, ligue nos fones
(11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse Marcos Turbo no Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00