segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Comprou X e recebeu Y

Na última sexta-feira 02/10/15, atendemos um casal de clientes que veio de Mogi das Cruzes retirar pessoalmente a turbina. Chegaram dizendo “compramos 2 turbinas no Mercado Livre e as 2 chegaram erradas. E constava no anúncio a aplicação da minha pick up e as imagens do turbo.” E complementou dizendo: “Só perda de tempo e transtorno.”

As compras virtuais auxiliam muitas pessoas e empresas. No entanto, ainda é comum ouvir esses relatos de que comprei X e recebi Y. No caso do Mercado Livre, como eles citaram, fica difícil a confirmação correta do produto porque não tem o contato direto do vendedor. Tem o procedimento de receber a devolução da compra e isso acontece. Porém, fica registrada a experiência negativa do cliente: “a impressão que fiquei é de que a pessoa anuncia com foto plagiada de outro fornecedor e nem se importa de enviar a peça incorreta pro cliente”

Por falar em plágio de imagens, é comum encontrarmos fotos de turbinas de nosso banco de dados publicado por outras pessoas. Enfim, acreditamos que conteúdo original e de qualidade sempre prevalece. Ficamos felizes em atender o casal cliente de Mogi das Cruzes, que dessa vez, comprou a turbina correta.