terça-feira, 6 de outubro de 2015

Reforma de turbinas máquinas New Holland

Reformar é dar vida nova a um cenário, ou, no caso de peças, é o processo que faz com que a peça danificada volte ao funcionamento para o qual ela foi projetada. Alguns clientes utilizam essa denominação quando nos ligam: “vocês reformam turbinas?”. Sim reformamos diferentes modelos de turbinas, de carro a máquinas. Toda reformar tem seu passo a passo, com as turbinas também é assim: desmontagem, limpeza, jateamento, retifica, troca de peças e reparos, balanceamento eletrônico e montagem final para a reforma seja concluída e entregue ao cliente.

Em nossa listagem de reforma de turbina de máquina, temos os modelos de turbos aplicados nos equipamentos New Holland utilizados no setor agrícola como tratores, colhedoras, colheitadeiras, pulverizadores e semeadoras. Já na construção civil, temos a presença de turbinas de escavadeiras, pá-carregadeira, mini carregadeira, retroescavadeira e motoniveladoras.

 Precisando reformar turbinas New Holland, entre em contato com nossa equipe nos fones (11) 3698-5393 ou (11) 947874441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00