quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Turbina Audi TFSI e Passat Alemão motor 2.0

Todos os anos observamos nos lançamentos de veículos automotivos um componente que faz toda diferença no desempenho: a turbina. As montadoras estão apostando neste segmento, que dentre outras vantagens, duas principais atraem cada vez mais clientes: menos poluição, mais desempenho. Aliás, o quesito desempenho é um forte atrativo. Os já tradicionais Audi e Passat alemão com motor turbo original de fábrica são referências. No entanto, eles ganham cada vez mais concorrentes e a evolução dessa tendência é destaque.

Quem adquire um veículo turbo de fábrica sabe que chegará o momento de reposição da turbina. Muitos proprietários têm optado pelo recondicionamento ou troca do conjunto rotativo já que o turbo novo encarece a manutenção. Na imagem a seguir, turbina recondicionada do Audi motor TFSI 2.0 para cliente de São Paulo, cujo carro estava na Concessionária. Ele fez os demais serviços lá e contratou o conserto da turbina com nossa equipe. Já instalada, já rodando na cidade.

Procurando por turbina Audi 2.0 e Passat alemão 2.0, consulte nossa equipe nos fones (11) 3698-5393 ou 947874441. Acesse nosso site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00