quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Procura por conserto de turbinas para caminhões em alta

A procura pelo serviço de conserto de turbina teve um acréscimo considerável em 2016. Por outro lado, a venda de turbina nova teve uma queda relevante. A redução de custos em tempos de crise é uma das metas de muitas pessoas e empresas que procuram alternativas no momento que necessitam de reposição de peças, dentre eles o turbo.Aqui atendemos vários proprietários de caminhões Volkswagem, Volvo, Iveco, Mercedes e Ford, que nos relataram a dificuldade dos seus negócios e que estão buscando soluções mais acessíveis para realizar a manutenção da frota. O recondicionamento da turbina é uma dessas soluções.

Outra observação interessante é o aumento no cuidado com a manutenção como troca de óleo do motor e filtro de ar no tempo correto para evitar danos à turbina e outros componentes do caminhão. Os questionamentos sobre como manter a vida útil do turbocompressor cresceram e isso é um excelente indicador. Notamos que até a leitura dos termos de garantia da turbina tem ampliado e os posts em nosso blog sobre o tema tiveram aumento de visitas.Atenção com as orientações do manual de instrução do veículo é importante. Detalhes simples que precisam fazer parte da agenda e que podem fazer toda diferença no custo da manutenção veicular, de caminhões a carros de passeio.


E precisando de manutenção em turbina, consulte nossa equipe nos fones (11) 3591-4502, 3698-5393, Vivo 99636-4951, TIM 94888-9663, Nextel ID 9*23403 ou WhatsApp (11) 947874441. Acesse nosso
site e Facebook.