sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Tem turbina do “carguinho”?

Atendemos clientes que atuam em diferentes atividades. Os modelos de caminhões também são distintos de acordo com o ramo de atuação, variando do leve ao pesado conforme a carga. Alguns dos nossos clientes atuam em um setor que observamos todos os dias pela cidade, seja nas vias ou nas rodovias que cruzam São Paulo. Muitos deles se apresentam como “guincheiros”. E um dos modelos de caminhões que marcam presença nesse segmento é o Ford Cargo que carinhosamente é chamado pela grande maioria de “carguinho”.

Crédito imagem: Site Amigos sua estrada

A conexão entre o motorista e o caminhão tem nuances subjetivas. É possível enxergar na pronúncia do nome “carguinho” um laço afetivo muito forte. A forma da fala é que evidencia, acrescentada pelos adjetivos positivos sobre o Ford Cargo que escutamos dos proprietários. Claro que características objetivas são importantes, no entanto, a afetividade no relacionamento com o transporte faz toda diferença. E por aqui temos vários clientes apaixonados pelo “carguinho”.


O Ford Cargo 815e conta com a força do turbo K16 como aliado do seu motor. E quem precisa da turbina do “carguinho” encontra aqui soluções que atendem sua necessidade de reposição.
Faça contato com nossa equipe nos fones (11) 3698-5393, ou 947874441.
Acesse nosso site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00