terça-feira, 31 de maio de 2011

Blog de turbinas Marcos Turbo

O Blog Marcos Turbo termina o mês de maio com muitas publicações. Cada post é uma oportunidade de divulgar as soluções em turbinas, conjuntos rotativos e o serviço de retifica de turbina que é realizado pela equipe Marcos Turbo. E já que maio foi o mês campeão de post no Blog, encerramos o mês agradecendo a eficácia do Blog que é sempre citado por nossos clientes quando perguntamos onde nos localizaram no Google.

Temos especial atenção com o Blog que é a ferramenta inicial da Marcos Turbo na Internet. O Blog é um canal de vendas que nos aproxima dos clientes. No Blog publicamos o que temos de estoque de turbinas, conjuntos rotativos e o serviço de recondicionamento de variados modelos de turbinas. O Blog é um link para todos os canais de atendimento Marcos Turbo. Na coluna direita do Blog temos atalhos para o Twitter, Facebook, Flickr e os links do Site Marcos Turbo, Loja Virtual e do Blog Cidades Turbinadas, no qual registramos a conexão entre turbinas e cidades.

Ao acessar o Blog os clientes encontram produtos e serviços com facilidade ao utilizar o gadget pesquisar do Google que está na coluna direita do Blog. Os clientes que desejarem receber as atualizações do Blog e ficar por dentro das novidades em turbinas e itens relacionados, podem cadastrar seu e-mail para receber as mensagens. É um cadastro no qual não temos acesso ao endereço de e-mail e optamos por essa funcionalidade porque não enviamos e-mail com promoções já que a procura por turbina acontece no momento de sua reposição e cada cliente vai buscar no tempo oportuno.

O Blog Marcos Turbo também é um canal de indicação. Uma indicação tem muito valor e confiança. Indicamos outros Blogs como o Papo de Empreendedor, a rede Blogblogs que concentra uma variedade interessante de Blogs e recomendamos sites como HSM Brasil, Sebrae, dentre outros.

Blogar é uma ação turbo constante no ambiente Marcos Turbo. No Blog Marcos Turbo e no Blog Cidades Turbinadas blogar é turbinar.


Nosso Blog tem a Licença Creative Commons. Para saber mais sobre esta licença acesse este link.

Precisou de turbina ligue (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00