terça-feira, 17 de maio de 2011

Recondicionamento turbinas camionetes Pajero e L200 Mitsubishi

Muitas camionetes tem o componente turbo de fábrica como é o caso das Mitsubishi Pajero e L200. A turbina, assim como outros itens do veículo, precisa constar no check-list da revisão veicular. Como o valor da turbina nova costuma pesar no orçamento, o recondicionamento da turbina é uma opção que reduz o custo da reposição.

Também chamado de retifica de turbinas, o serviço de recondicionamento é realizado desde que a turbina apresente condições. Muitas vezes ele se torna inviável em razão do desgaste excessivo quando a turbina não é retirada no tempo oportuno. Ao notar os sinais de que a turbina está com problema, é importante já encaminhar a peça para análise para ter a disposição as melhores soluções, evitando assim danos maiores ao turbo.

Há outra opção eficaz quando o recondicionamento é inviável. Trata-se da troca do conjunto rotativo que é a peça essencial da turbina. As turbinas das camionetes L200 Sport, L200 GLS, L200 HPE e modelos Pajero, contam com esta alternativa que tem garantia e eficácia comprovada.

Precisando de conserto das turbinas L200 e Pajero Mistsubischi, entre em contato com a equipe Marcos Turbo. Trabalhamos para oferecer as melhores soluções em turbinas.

Turbinas L200 GLS e HPE
Turbina Pajero

Prcisou de turbina picape Mitsubishi ligue (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Marcos Turbo – excelência em soluções Turbo