quarta-feira, 25 de maio de 2011

Retifica de Turbinas linha Diesel

A retifica de turbinas é uma solução muito procurada pelos clientes já que reduz o custo da reposição das turbinas. Na Marcos Turbo a retifica de turbinas é realizada com atenção especial para que o serviço tenha qualidade, durabilidade e eficácia.

Turbinas Garrett aplicadas em motores diesel Mercedes, Volkswagen, Scania, Agrale, Ford, Iveco e outros fabricantes que utilizam a potência turbo em seus projetos de máquinas e veículos, são turbos que marcam presença em nosso trabalho cotidiano de vendas de turbinas novas, conjuntos rotativos e retifica de turbinas.

Turbinas Holset aplicadas nos caminhões e ônibus Volkswagen, Volvo, Scania, Ford e em máquinas estacionárias de diferentes marcas, também oferecem condições apropriadas para a retifica da turbina quando realizada no tempo oportuno. Turbinas HX 30, HX35, HX40, HX40W, HX50, HX55 e outras famílias HX Holset são modelos de turbinas que contam com as opções de turbinas novas, troca de conjunto rotativo e retifica de turbina.
Outra marca de turbina bastante requisitada é a BorgWarner. No seu catálogo de turbinas há uma variedade de aplicações. São as conhecidas KKK como a K03, K14, K16, K24, K27. Têm também as turbinas modelos S2A, S2EL, S100, S400, S410 aplicadas em veículos Mercedes como, por exemplo, o Axor. A retifica de turbinas e a troca do conjunto rotativo BorgWarner também é realizada pela equipe Marcos Turbo.
Outras turbinas que marcam presença em nosso portfólio de vendas são as turbinas aplicadas em camionetes Mitsubishi, Toyota e Kia. Turbina L200 Sport HPE, Turbina Mitsubishi Pajero, Turbina Sportage, Turbina Hilux, Turbina L200 GLS e outros modelos que contam com o diferencial turbo melhorando o desempenho dos seus motores, contam com a opção de retifica de turbina e troca do conjunto rotativo.

Precisando de retifica de turbinas para ônibus, caminhões, micro-ônibus, picapes, vans e máquinas, ligue (11) 3698-5393, 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Marcos Turbo – excelência em soluções Turbo