terça-feira, 10 de maio de 2011

Recondicionamento turbinas Garrett

As turbinas Garrett marcam presença em muitos caminhos melhorando o desempenho dos motores diesel dos veículos de diversos fabricantes como Agrale, Ford, GM, Iveco, MWM, Volvo, com destaque para Volkswagen e Mercedes-Benz, dentre outras montadoras. No catálogo Garrett encontramos turbinas aplicadas em motores diesel de caminhões, ônibus, tratores, camionetes como pick-up ranger, utilitários como Sprinter, Hyundai HR, Kia Bongo e também em máquinas.

O Slogan Garrett diz muito da função das turbinas que a marca fabrica: “o melhor, o mais confiável”. Nossos clientes apreciam muito os turbos Garrett e também os conjuntos rotativos. Há vários modelos de turbinas que contam com duas opções: turbina nova e conjunto rotativo. É uma possibilidade para que o cliente escolha a melhor solução que atenda a sua necessidade. Além disso, as turbinas Garrett apresentam ótimo resultado no serviço de recondicionamento.

Turbinas Garrett do Volare, Sprinter CDI, Kia-Bongo, Hyundai HR, Pick Up Ford Ranger, Nissan Frontier, dos caminhões Mercedes-Benz, dos ônibus e caminhões Scania, dos caminhões Volkswagen como do caminhão 8150 delivery, a turbina GT 12 aplicada no Gol e Parati turbo, são algumas exemplos de turbinas consultadas diariamente por nossos clientes.



Precisando de turbina ligue (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00